A Gestão de Folha de Pagamento e Trabalhista é o serviço que cuida de todos os aspectos relacionados ao pagamento de funcionários e ao cumprimento das obrigações trabalhistas.
Isso inclui o cálculo correto de salários, benefícios, férias, rescisões e encargos sociais, além de garantir que sua empresa esteja em conformidade com a legislação vigente.
Esse serviço é indispensável para empresas de todos os tamanhos que desejam evitar erros, multas ou processos trabalhistas.
Sem uma gestão eficiente, sua empresa pode enfrentar problemas legais, atrasos nos pagamentos e insatisfação dos colaboradores.
Com a Realiza, você terá um processo ágil e preciso, reduzindo riscos e garantindo tranquilidade.
Cálculo de salários, férias, rescisões, 13º salário, benefícios e encargos sociais, além da emissão de guias e relatórios.
Nosso time acompanha constantemente as atualizações na legislação trabalhista, garantindo que todos os processos estejam em conformidade.
Sim, você pode contratar apenas a gestão da folha ou incluir outros serviços trabalhistas no pacote, conforme a necessidade do seu negócio.
Ao garantir a precisão nos cálculos e o cumprimento da legislação, diminuímos significativamente os riscos de processos e autuações.
Sim, mas trabalhamos com total sigilo e segurança para proteger os dados da sua empresa e dos seus colaboradores.
Evite erros e problemas trabalhistas!
Contrate nosso serviço de Gestão de Folha de Pagamento e Trabalhista para garantir conformidade e tranquilidade na gestão dos seus colaboradores.
Solicite um orçamento preenchendo o formulário, entre em contato pelo WhatsApp, envie um e-mail para contato@assessoriarealiza.com.br, ou visite nossa sede na Av. Santa Helena, 190 – Centro, Vitória da Conquista – BA, 45000-770. Ligue para (77) 3028-7577 e saiba mais.
Contate-nos através do WhatsApp abaixo.
Preencha os campos e receba um contato de nossos Especialistas para tirar suas dúvidas sobre nossos serviços contábeis.